Frete grátis para todo Sudeste. Aproveite!

 

Caso ainda tenha algum questionamento, entre em contato pelo WhatsApp: 65 99818-6484.

Obrigado.

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Quais formas de pagamento são aceitas?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:        

Cartões de crédito, débito, boleto e PIX.

É possível também parcelar suas compras em 6 vezes sem juros ou até 18 vezes no cartão de crédito com juros.

 

Qual é o custo de envio?

O valor do frete será mostrado no momento antes da compra.

Resumidamente, as opções de frete para o lojista são:

 
 
Após inserir o CEP de destino, o site mostrará a opção mais adequada para o comprador.
 

Posso alterar o endereço de entrega com o objeto em transporte?

Quando seu pedido já estiver em transporte, infelizmente não será possível alterar o endereço de entrega. No entanto, você poderá nos contatar para verificar a possibilidade de retirada direto na transportadora, se houver uma base próxima à sua região.

Nós não aceitamos envios direcionados a caixas postais.

 

Qual é o prazo para confirmação de pagamento?

Pagamentos efetuados via Cartão de Crédito têm um prazo de até 1 dia útil para confirmação.

 

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com: Correios e transportadoras.

 

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o Brasil.

 

Qual o prazo de entrega?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado e da região onde você receberá o pedido. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis. Porém, a postagem acontece em até 24 horas após seu pagamento ser confirmado. Você receberá no e-mail cadastrado no site, o código de rastreio e as instruções para consulta.

 

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento. O cliente receberá pelo e-mail cadastrado no site, o número de protocolo referente à sua solicitação.

 

Que devo fazer se o produto não chega em bom estado ou com algum defeito?

Para que a garantia tenha efeito, o cliente deve filmar o produto mostrando claramente o defeito do mesmo e nos enviar o vídeo para análise pelo e-mail contato@toktek.com.br. Caso a análise comprove defeito de fabricação, a troca demora até 10 dias. Em caso de falta do produto, o dinheiro será devolvido. O cliente será avisado pelo e-mail cadastrado no site.

O prazo de garantia dos produtos é mostrado na página do mesmo, no campo "Descrição"'.

 

Informações Gerais

Todas as condições comerciais e preços estão sujeitos a alteração sem aviso prévio.
Garantimos o máximo de 5 itens por produto ou enquanto durarem nossos estoques.
Preços e condições de pagamento válidos exclusivamente para compras efetuadas no site, podendo ser diferentes em outras canais de venda.
As imagens dos produtos são meramente ilustrativas.